sábado, 13 de novembro de 2010

Futsal: Peixe/Mazza em busca do bi-campeonato

A equipe de futsal do Peixe/Mazza está pronta para disputar mais uma final em sua breve história na modalidade. O time que é o atual campeão candango começa a defender o título neste sábado (13) às 10h no Ginásio de Sobradinho contra o Cresspom. O segundo jogo está marcado para o meio da semana no dia 17 na casa do adversário.

Sabendo das dificuldades do confronto, o treinador do Peixe/Mazza, Sérgio Adriano, acredita que saíra com o resultado positivo o time que errar menos. Pensando no fato, o comandante espera que sua defesa esteja compacta para não sofrer surpresas. “Será uma grande partida, o adversário tem muitos títulos dentro do futsal e merece todo o nosso respeito”, ressaltou.

Para provar que um bom time começa por uma boa defesa, o líder da retaguarda alvinegra, o goleiro Matheus ressalta que chegou à hora de provar o motivo de sofrer apenas 27 gols em 16 partidas. “Não adianta nada a gente ter a defesa menos vazada e agora nas finais ela não funcionar”.

Já na frente, a expectativa de gols fica com o ala Clemilton. Artilheiro do Campeonato Brasiliense com 18 gols marcados, essa é a primeira temporada do atleta no Distrito Federal. “Não sabia como o futsal do DF é forte, estamos prontos para essa conquista”, afirmou o jogador.

SUB-17 – Antes da partida na categoria adulta, os garotos do Peixe/Mazza fazem um amistoso contra o CFA visando a preparação da final do Brasiliense. A disputa será conta o time Gol de Placa na quarta-feira (17). No primeiro jogo, realizado no dia 2 de novembro, o resultado ficou empatado em 2 x 2.

Para a final, o treinador das categorias de base do Peixe/Mazza, Vanderlei Castanho, treinou forte durante essas duas semanas e quer ver sua equipe calma para chegar ao primeiro lugar da competição. “No primeiro jogo os meninos estavam ansiosos e erramos muitos gols, não podemos cometer mais esses erros”, ressaltou.

Fonte: Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário