sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Peixe vence mais uma e encerra a primeira fase em primeiro.


Sem atuar com o time completo, o Peixe/Mazza/BMG venceu nessa quinta-feira (25) mais um jogo na Segunda divisão da Taça Brasil de Clubes ao bater o Alvorada (AM) por 5 x 3 e encerrou a sua participação na primeira fase do certame com 100% de aproveitamento.

Quem começou na partida foram os jovens valores que não vinham sendo relacionados e mostraram qualidade dentro do jogo. Precisando agarrar a oportunidade de uma boa apresentação o primeiro quarteto fez o primeiro gol logo nos 2 primeiros minutos de jogo. Kelson acertou um chute de média distância certeiro e abriu o placar da partida.

Um pouco ansioso e falta de ritmo de jogo, os meninos erraram duas bolas e deixou o time adversário virar o confronto em pouco tempo. O resultado negativo fez com que os mais experientes entrassem no jogo e Munim empatou o confronto, mas restando 32 segundos para acabar a primeira etapa, o Alvorada foi beneficiado com um tiro livre e o goleiro do time candango ,Miotto, não conseguiu pegar.

Na segunda etapa o Peixe/Mazza/BMG foi para cima e logo aos 8 minutos o jogador Tiago tocou para Douglas empatar a partida em 3 x 3. Ainda pressionando, o ala Joe da sua quadra observou o goleiro adversário adiantado e fez um belo gol. Já o último gol do confronto saiu nos pés do capitão Marlon que fechou o jogo em 5 x 3.

Nesta sexta-feira (26) a equipe do Peixe folga na competição e descobre o seu adversário nas semifinais do certame no jogo do Grupo B entre Colégio ABC (MS) e Piranhas (AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário