terça-feira, 2 de novembro de 2010

Futsal: Vitória garante Peixe/Mazza nas finais.

A equipe de futsal do Peixe/Mazza conquistou uma grande vitória na manhã desta terça-feira (2). Em partida válida pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasiliense, o atual campeão do torneio venceu o Gol de Placa por 4 x 0 no ginásio de Sobradinho e garantiu a sua vaga na disputa pelo caneco que será realizada também em dois jogos nos dias 13 e 20 ainda em horário e local a serem definidos pela Federação Brasiliense de Futsal (Febrasa).

Em um começo de jogo tenso, onde nenhuma das duas equipes conseguiam chegar com perigo ao gol, a partida melhorou na metade do período, quando os times melhoraram a postura dentro de quadra e começaram a agradar os torcedores que foram ao ginásio de Sobradinho.

Com a vantagem de empatar a partida para seguir na briga do Brasiliense por ter feito melhor campanha, o Peixe/Mazza soube jogar e ainda teve a vantagem quando o adversário ficou com um a menos aos 16 minutos. Em troca de passes e aproveitando a desvantagem numérica do adversário, Munim chutou sem dar chances ao jovem goleiro Tales que viu a bola parar dentro das redes. Com o limite de faltas estourada, mais uma vez o alvinegro foi beneficiado. No tiro livre, o jogador Tiago Rocha ampliou o placar para 2 x 0.

A forte chuva que caiu na cidade de Sobradinho, não impediu que o jogo continuasse após o intervalo devido a quadra estar molhada. Depois de alguns minutos, com as devidas condições de jogo, a bola voltou a rolar. Restando 11 minutos para encerrar o confronto, o ala Joe fez boa jogada na lateral esquerda da quadra e apenas rolou a bola para o meio, Clemilton veio de encontro com ela e bateu para fazer 3 x 0.

Já o último gol do Peixe/Mazza saiu depois de um erro de ataque do adversário que usava o goleiro linha em busca de diminuir o placar. Experto, Joe roubou a bola e do meio da quadra nos segundos finais fez o último do jogo da partida.

Fonte: Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário