domingo, 21 de novembro de 2010

O sonho acabou!

O Sobradinhense perdeu para o Ceilândia por 2x1 e deu adeus ao sonhado título. Mesmo jogando melhor que o adversário, o Carcará não soube traduzir o maior volume de jogo e as várias chances que teve para vencer a partida, por isso saiu derrotado.

Foi uma partida, onde o Sobradinhense sempre teve a posse de bola, sem traduzir em gol. A primeira chance do Ceilândia foi aos 15 minutos. Jogada rápida, Igor falha no primeiro lance, a bola sobra para o atacante, que toca para o companheiro fazer 1x0 Ceilândia.

Mesmo com o placar desfavorável, o Sobradinhense teve algumas chances de empatar no primeiro tempo, mas pecava sempre no arremate. Ficou assim o primeiro tempo, 1x0.

Na volta para o segundo tempo, a pressão foi constante, várias chances de empate, até que aos 23 minutos, Filipe Gigante acerta um lindo chute e deixa tudo igual, Sobradinhense 1x1 Ceilândia.

Como só a vitória interessava, o Carcará era todo pressão, Andrezinho dribla três adversários e solta uma bomba no travessão. Mas o castigo veio quando o Sobradinhense estava no melhor momento da partida. Uma falta de fora da área, o atacante acerta um chute muito forte e faz 2x1 Ceilândia, jogando um balde de água fria nas pretensões do Sobradinhense.

Com muita vontade, ainda tentou o empate, mas a equipe perde o equilíbrio, ainda mais com a expulsão de um atleta, ficando prejudicado, Gian foi expulso por reclamação. Perdemos uma partida onde fomos melhor, mas o que vale é gol, e o Ceilândia foi competente. Agora é levantar a cabeça e refazer os planos para o próximo ano.

Sobradinhense: Hudson, Gian, Avelar(Feitosa) e Igor; Andrezinho, Arthur, Filipe(Pedro), Fernando e Rafael; Davison e Filipe Gigante. Téc: Bira

Fotos da partida...





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao time Sobradienhense pela tentativa! mas o que mais me chamou atenção...foram tais palavras utilizadas pelo "cabeça" do time..."derrotas" "balde de água fria" começou pelo título "O Sonho acabou!" esse time de jovens estão começando a sonhar...será que esse "cabeça" nunca sonhou na vida? e nunca foi criança um dia? e mais...MOTIVAÇÃO nota "0" que líder é esse? é bom rever os conceitos do time, antes que o "sonho" realmente se acabe
    Rosa Maria Alves

    ResponderExcluir
  4. Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar , e tentar mais uma vez. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar todas vezes que tentar. Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas.
    certamente, é o que nos leva mais longe!
    SOBRADINHENSE <3

    ResponderExcluir