domingo, 28 de novembro de 2010

Futsal: De virada, Peixe sai nas semifinais!


Focado para levar a equipe às finais e na primeira divisão da Taça Brasil de Clubes em 2011, a equipe do Peixe/Mazza/BMG manteve neste sábado (27) em Campo Grande (MS) o domínio do jogo contra o Piranhas (AL), em confronto válido pelas semifinais, mas com alguns erros individuais viu o adversário vencer a partida por 4 x 3 e eliminar o alvinegro candango do certame nacional.

“O time é jovem, fez sua primeira participação em uma competição a nível nacional. Como conquistamos o Campeonato Brasiliense temos o direito de disputar essa mesma competição no ano que vem, vamos aproveitar as coisas boas para chegarmos aqui novamente”, lembrou o treinador Sérgio Adriano.

Em um jogo que começou com o Peixe dando a entender que a partida seria fácil. Com uma marcação sob pressão, em menos de dois minutos, o time brasiliense já tinha balançado as redes duas vezes. Tiago aproveitou cruzamento e de carrinho abriu o placar e o fixo Munim deu um chute forte e ampliou, o representante do DF viu que as coisas seriam complicadas ainda na primeira etapa, quando aos 7 minutos, o goleiro do alvinegro candango fez falta no adversário próximo a área e na cobrança, Maykon, com categoria colocou no ângulo diminuindo o placar.

O empate do Piranhas ainda aconteceu na primeira etapa aos 15 minutos, com Urso e três minutos depois Rato virou o placar em um contra-ataque fulminante.

Na segunda etapa, o time do Peixe dominou todo o período. Com chances desperdiçadas, Marquinhos deixou tudo igual no placar. Ainda com a superioridade no jogo, a equipe brasiliense sofreu uma baixa mortal aos 25 segundos finais, o goleiro do Piranhas Kel bateu e decretou a vitória Alagoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário