quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Inauguração do Sintético

Em solenidade festiva, com a participação de aproximadamente 200 crianças, além de pais, amigos, dirigentes esportivos, Escolinhas de futebol, simpatizantes e torcedores do futebol de base da Cidade, o Administrador de Sobradinho CARLOS AUGUSTO DE BARROS acompanhado pelo Deputado Raad Massouh e, representando o Excelentíssimo Senhor Governador do DF ROGÉRIO SCHUNANN ROSSO, inaugurou no último sábado 06 de novembro, o monumental Campo de Futebol de piso sintético da Quadra 14.

Após a solenidade de inauguração, a ASFI- Associação Serrana de Futebol
Infantil realizou 03 jogos de da categoria Sub-10, válidos pelo Campeonato de Base de Sobradinho. Na primeira partida, a Escolinha Laerte/Seguros BRB goleou o Fla 10 pelo escore de 5X0; no jogo seguinte os meninos do Estrela bateram de 2X1 no Rogério Social e, para fechar a rodada, o G-10 venceu o Lion por 3X0.

PRIMEIRO GOL


Aos 07 minutos de jogo, o atletinha João Guilherme (Guilherminho) da Escolinha Laerte/Seguros BRB atingiu pela primeira vez, a rede do monumental piso e, mostrando que é um ótimo goleador, marcou mais duas vezes na goleada de 05.

Fonte: João Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário