terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sub-20: Final nesta sexta 26/11.

O Campeonato SUB-20 está chegando ao fim e depois das semifinais emocionantes Chigoga e Estrela disputam a grande final. Antes de falar da final, temos que falar sobre os jogos semifinais. Na quinta-feira, 18/11, Estrela e Vale das Acácias realizaram a primeira semi-final. No primeiro tempo o Estrela foi um pouco melhor, inclusive errando uma cobrança de pênalti com o atleta Léo, artilheiro do campeonato junto com Robson do Chigoga. Mas logo depois o mesmo Léo se redimiu e abriu o placar para o Estrela. Já no segundo tempo o Vale partiu para cima, no tudo ou nada, e pareceu que iria se dar mal, pois Rair marcou o segundo gol para o Estrela. Porém já na saída de bola após o gol Rai descontou para o Vale. Em toda a partida, a disputa pela bola foi acirrada e jogo não parou. E como não poderia deixar de ser, numa bola lançada Rai mais uma vez marcou empatando para o Vale no último minuto do tempo regulamentar, levando a disputa para as penalidades. Na cobrança de penalidades vitória para o Estrela por 5 a 4.

Já a segunda semifinal pareceu uma repetição da primeira. Apesar do jogo um pouco morno no primeiro tempo, também não faltou emoção entre Chigoga e Santa Cruz. Isso porque quando o Santa Cruz marcou o primeiro gol já no segundo tempo com o atleta Marcos, o jogo esquentou. O Chigoga partiu para o ataque e conseguiu virar a partida com dois gols de Janiel. E mais uma vez quando o jogo partiu para o fim, faltavam apenas dois minutos, o Santa Cruz, em um jogada semelhante a do Vale das Acácias na primeira semifinal, marcou o segundo gol com Haldane e o jogo foi para as penalidades, com mais emoção, pois todos os atletas que estavam em campo cobraram, sendo que no final o Chigoga levou a melhor vencendo por 10 a 9.

Então sexta-feira, 26/11, é promessa de mais emoção. Vale e Santa Cruz disputam o terceiro lugar, as 19:00h, enquanto Chigoga e Estrela jogam a grande final. Lembrando que desta disputa o vencedor torna-se o maior vencedor dessa competição. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário