domingo, 19 de setembro de 2010

Ajax não resiste ao Asteka!

Na Q.15, o Ajax até que tentou, chegou a está na frente no placar, mas não segurou o resultado e foi derrotado pelo Asteka por 3x2. O detalhe é que o Ajax não tinha goleiro, sobrou para o treinador Flávio, que teve que ir para o gol.

O Asteka abriu o placar através de Chiquinho, fazendo 1x0. Com um início melhor, o Ajax partiu em busca do empate, Gilberto batendo uma bela falta, empatou para o Ajax, 1x1. Este foi o placar do 1º tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Ajax não desanimou, logo no início, virou a partida, Adriano fêz 2x1 Ajax. Mesmo com maior volume de jogo, as melhores chances era do Ajax, mas pecava na finalização.

Aos 28 minutos, penalti infantil a favor do Asteka, na cobrança, Mosca chuta com força e empata a partida, 2x2.

A esta altura do jogo, o Asteka tinha o controle, com Batoke explorando a lateral do campo, foi onde o Asteka buscou a vitória. Aos 33 minutos, Batoke arranca pela direita, dribla seu adversário, na sequência foi derrubado, penalidade máxima, na falta cometida pelo lateral do Ajax, o juiz expulsa o atleta alvirrubro. Chiquinho cobra e marca para o Asteka, 3x2.

Mesmo desarrumado, o Ajax ainda teve uma chance para o empate, mas o atacante perde uma boa chance para o empate. Final, Asteka 3x2 Ajax, pior para o Ajax, que com a vitória do Fast diante do Sansão, a equipe está eliminada da competição.

Lances da partida...
Batoke infernizou a defesa do Ajax


O treinador Flavio, defendendo a meta do Ajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário