domingo, 12 de setembro de 2010

Unidos goleia o Sansão

O Unidos enfim fêz uma bela apresentação, jogando diante de um Sansão desfigurado, sapecou 4x0. A partida foi disputada na Q.15.

O primeiro gol foi marcado por Marcelo aos 15 minutos do 1º tempo. Jogando com vários desfalques, o Sansão não segurou o forte meio de campo do Unidos, com Wendel e Hilderglan fazendo boas jogadas, ficou fácil para chegar ao 2º gol.

Aos 30 minutos, Alemão bateu cruzado para fazer 2x0, sem chances para o goleiro do Sansão. Este foi o placar do 1º tempo.

No 2º tempo, o Sansão tentou diminuir o placar, mas a defesa do Unidos bem postada, não deu chances para os atacantes do "Moloque".

Com um jogo cadenciado, o Unidos só foi aumentar o marcador aos 30 minutos, no rebote do goleiro, Fabrício só tocou para fazer 3x0.

Aos 37 minutos, em cobrança de penalidade, Wendel decretou o placar final, Unidos 4x0 Sansão. Um detalhe chamou a atenção, na hora da cobrança da penalidade, a torcida pedia insistentemente para Wendel não bater, após a cobrança convertida, correu para a torcida e falou, "dei os três passes para os gols e fiz um, querem o que".

Veja lances da partida....



Nenhum comentário:

Postar um comentário