sábado, 11 de setembro de 2010

Candangão: Com péssima arbitragem, Juvenil não sai do empate

Jogando no péssimo campo da Celacap, e com uma péssima arbitrágem, onde até gol legítimo foi anulado, o Juvenil não saiu de um empate de 0x0 diante da fraca equipe do AD Guará.

No primeiro tempo, o Sobradinhense não soube aproveitar o maior volume de jogo, onde teve inúmeras chances de marcar.

No segundo tempo, o panorama ficou equilibrado, o Sobradinhense errava muitos passes, dando contra ataque ao Guará. O Juiz não ajudava no equilíbrio da partida, até que aos 20 minutos, o atleta do Guará agrediu Palhinha, em vêz de expulsar o atleta agressor, manda os dois para o chuveiro.

Para piorar, aos 30 minutos, Lucas foi expulso pelo árbitro. Com menos um em campo, o Sobradinhense resolve jogar, tendo várias chances de abrir o placa. Aos 37 minutos, o gol mais feito da partida, em cobrança de escanteio, com o goleiro do Guará já batido, a bola sobra para Juninho, que sobe de cabeça e consegue furar, juntamente com Caik.

O Castigo veio aos 42 minutos, em contra ataque, o Sobradinhense estava com a zaga desprotegida, Hugo tenta o desarme, há o choque com o atacante, o Juiz mal intencionado não pensou duas vezes. Penalidade mal marcada, acaba em grande defesa do goleiro Júnior, para alegria dos jogadores e torcida presente. Final, AD Guará 0x0 Sobradinhense.

Sobradinhense: Júnior, Kelvin, Juninho, Renato e Gustavo(Ivanildo), Hugo, Caik, Palhinha e Raí, Lucas e jackson(Léo). Téc. Mazinho Brasília

Veja lances da partida...





Nenhum comentário:

Postar um comentário