sábado, 25 de setembro de 2010

Sobradinhense: Juvenil surpreende e vence Ceilândia.

O Juvenil do Sobradinhense fêz uma excelente partida e surpreendeu o favorito Ceilândia, vencendo por 1x0. Porque favorito Ceilândia? O Sobradinhense vinha de uma péssima partida diante do CFZ, o Ceilândia era líder do grupo e o jogo era na casa do Gato.

Portanto, todos prognósticos foram para o espaço, o Carcará entrou determinado, não dando espaços para o Ceilândia. Logo com 10 minutos de jogo, o Sobradinhense teve duas grandes chances de gol na cara do goleiro do Ceilândia, ambas desperdiçadas.

Na primeira etapa, o Carcará teve mais domínio, mas não soube aproveitar as chances de arremate, terminando em 0x0.

Na volta para o 2º tempo, o Carcará continuou com muita disposição, logo aos 15 minutos, o treinador Mazinho Brasília, teve que fazer uma mudança forçada, Juninho machucou-se, colocando em seu lugar, o atacante Léo. Com isso, recuou Rannyelle para volante, e Paulo para defesa.

Mesmo com as modificações, o Carcará continuava perdendo chances, na melhor delas, aos 25 minutos, Léo é lançado, ganha na velocidade e solta uma bomba, a bola explode no travessão, com grande perigo para o arqueiro do Gato.

O gol amadurecia, e saiu, aos 32 minutos, grande jogada de Lucas pela direita, chuta cruzado, a bola sobra para Juliano completar para o fundo do barbante, era o gol que Sobradinhense precisava para acalmar os ânimos e dar moral para equipe. Depois do gol, o Sobradinhense tocou a bola e esperou o apito final. Final, Sobradinhense 1x0 Ceilândia, reabilitação e moral para a segunda fase.

O Sobradinhense jogou com: Matheus, Ivanildo, Juninho(Léo), Renato e Gustavo Lobin; Paulo, Kelvin, Clayton(Juliano) e Raí(Danilo) Rannyele e Lucas. Técnico: Mazinho Brasília

Veja lances da partida...





Nenhum comentário:

Postar um comentário