segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Futsal: Peixe/Mazza vence mais uma.


O time de futsal do Peixe/Mazza encerrou neste sábado (11) o primeiro turno do Campeonato Brasiliense da modalidade. A partida aconteceu no ginásio de Sobradinho contra a equipe do Esportval e teve dois tempos distintos terminando com a vitória do Peixe por 5 x 1. O atual campeão brasiliense ocupa a segunda posição da competição com 19 pontos conquitados.

Sem conseguir impor o ritmo agressivo no primeiro tempo, os jogadores do Peixe/Mazza sofreram para sair com a vitória parcial. Depois de tomar alguns ataques perigosos, em bonita jogada do time com passes rápidos, a bola sobrou para o ala/pivô Anjinho que recebeu na entrada da área e chutou forte sem dar chances ao goleiro adversário, 1 x 0 Peixe/Mazza.

Ainda no tempo inicial aconteceram mais dois gols. O Esportval chegou ao empate após falha de comunicação da defesa do Peixe/Mazza que deixou a bola passar após cobrança de lateral e o jogador Aleaquim fez o único gol do seu time. Apesar da vontade do adversário, a vantagem voltou a ser do Peixe/Mazza. O ala Sacom depois de tabelar com Anjinho concluiu para fazer mais um e encerrar o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo a partida mudou completamente e somente o Peixe/Mazza concluía a gol e poderia ter feito mais além dos três marcados. Logo aos dois minutos de bola rolando, Clemilton deixou o seu. Anjinho fez mais um para ao alvinegro cinco minutos com sua pricipal característica o chute forte, depois de jogada individual do ala Marlon, que retornou a uma partida oficial após ficar quase dois meses parado devido uma lesão no pé, ele tocou para o camisa 5 e Clemilton novamente teve apenas o trabalho de empurrar para o gol.

Com dois gols marcados dentro do jogo, Clemilton comemorou a volta da boa fase dentro do brasiliense. Na opinião do jogador, o Peixe/Mazza jogou certo e apesar de não ter feito um bom primeiro tempo, soube esperar as oportunidades para concluir. “Eles vieram com força máxima no começo e o treinador Sérgio Adriano pediu para termos paciência porque eles não aguentariam aquele ritmo em toda a partida. Fizemos isso e com calma soubemos fazer o resultado”, comemorou o jogador.

A próxima partida do Peixe/Mazza no Brasiliense será a estreia do segundo turno, mas o clube ainda aguarda a Federação Brasiliense de Futsal (FEBRASA) a divulgar o calendário.

Fonte: Ascom Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário