sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Futsal: Começa a disputa das semifinais


Líder da fase de classificação do Campeonato Brasiliense de Futsal, a equipe do Peixe/Mazza começa neste sábado (30) mais uma etapa pela disputa do bicampeonato candango. O primeiro confronto das semifinais do alvinegro acontece às 17h30 no ginásio do Clube de Associados da Aeronáutica de Brasília (CASSAB), localizado no Setor de Clubes Sul, contra o forte Gol de Placa.

Depois de fazer uma campanha com 88% de aproveitamento na primeira etapa - foram apenas um empate e uma derrota para conquistar todos os pontos disputados - os jogadores do Peixe/Mazza querem dar sequência a boa fase da equipe, mas reconhecem que nessa nova fase da competição não pode existir tropeços para chegar aos principais objetivos do clube, a Liga Centro-Oeste e a Taça Brasil de Clubes.

Com o retrospecto positivo diante o Gol de Placa nesta temporada de 2010, duas vitórias em cima do adversário, uma pelo placar de 5 x 0 e depois 6 x 1, o Peixe/Mazza não entra em quadra com o clima de já ganhou. “Fizemos os resultados e agora é preciso passar uma borracha para apagar isso. Estamos em uma nova fase. O time deles é forte, tem jogadores de qualidade e temos que ter cautela, saber jogar”, ressaltou o treinador Sérgio Adriano.

Para o primeiro confronto, em uma quadra com dimensões pequenas, no CASSAB um dos jogadores do Peixe/Mazza que deve se beneficiar é o ala Munim. Conhecido no futsal local pelo forte chute com as duas pernas, o jogador espera marcar para sair com uma vantagem no segundo jogo. “A gente treina na quadra durante a semana toda e fica mais fácil de jogar, de encaixar o nosso jogo. Espero que os colegas entrem com a mesma vontade de sempre que não teremos problemas”, resumiu o ala do Peixe/Mazza.

Como baixa para a partida deste sábado (30), além do jogador Tiago Rocha que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o ala Joe recebeu uma entrada sem querer do companheiro durante a semana e virou dúvida para o jogo.

SEM DESCANSO – A segunda partida entre Peixe/Mazza e Gol de Placa já foi marcada pela Federação Brasiliense de Futsal (FEBRASA). Será na terça-feira (2) no ginásio de Sobradinho às 10h.

Rafael Moura
Assessória de Imprensa - Peixe/Mazza

voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário