segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Futsal: Peixe supera Asbac com goleada


Em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasiliense de Futsal, o time do Peixe/Mazza conquistou três pontos na tabela de classificação. Dessa vez o adversário foi a equipe da Asbac que não suportou a pressão do alvinegro e cedeu o resultado na noite deste sábado (9) no ginásio do Cruzeiro por 7x1. Depois de terminar o primeiro tempo com a vitória parcial de 2 x 1, na segunda etapa, o Peixe deslanchou no jogo e fechou com mais uma goleada na competição local.

Com o inicio de jogo forte, o primeiro gol do jogo aconteceu logo aos dois minutos, o ala Rafael, que retornou a competição depois de cumprir suspensão, fez 1 x 0 abrindo caminho para o resultado positivo. Oscilando a qualidade na partida, o Asbac chegou ao empate quatro minutos depois e aos 13, o capitão do Peixe/Mazza, Marlon, em uma boa partida ampliou para o seu time.

No segundo tempo, o adversário do Peixe/Mazza cansou e o alvinegro aproveitou a situação. Com três gols seguidos, primeiro com Munim, depois Cássio e o goleiro Matheus viu o goleiro linha da Asbac fora da área, chutou para fazer um belo gol. A vantagem de 5 x 1 decretava a nona vitória do Peixe no brasiliense.

Ainda marcaram para o atual campeão brasiliense, Rafael aos 36 e mais uma vez o camisa 3, Marlon, aos 38 encerrou o placar.

Sem descanso – O elenco principal do Peixe/Mazza não terá descanso nesta semana. Além do amistoso que o time fará em Goiânia no domingo (10) no ginásio da Serrinha, os jogadores treinam no começo da semana para no feriado de Nossa Senhora Aparecida jogarem contra o forte time da AJJR também em partida válida pelo Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário