sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Futsal: Peixe/Mazza busca o 1º lugar

Restam apenas duas rodadas para as semifinais do Brasiliense de Futsal. Já com a classificação garantida para a fase de mata-mata da competição, o time do Peixe/Mazza não terá moleza pela frente para conseguir o seu objetivo. Em busca do primeiro lugar na tabela, a equipe está na segunda posição com 31 pontos conquistados, apenas dois a menos que o líder, o alvinegro precisa vencer neste sábado (16) o clássico diante do Cresspom no ginásio de Sobradinho às 12h para assumir a ponta da competição.

O confronto entre as duas equipes, além de ter decidido ultimamente os principais títulos no Distrito Federal, sempre é promessa de um bom jogo. Na partida do primeiro turno, o Cresspom conseguiu êxito ao bater o Peixe/Mazza por 5 x 4 na pequena quadra do clube da Asbac. Agora com a equipe completa, o capitão do Peixe, Marlon, espera um resultado diferente. “A equipe está entrosada e estou confiante para uma vitória do Peixe. Claro que a equipe adversária tem qualidade, mas confio no resultado positivo”, assegurou o camisa 3.

Depois de uma semana puxada, inclusive com rodada pelo Brasiliense no feriado de terça-feira (12), o treinador do Peixe/Mazza, Sérgio Adriano comandou o único treino da equipe antes do jogo de sábado. O comandante depois das atividades lembrou a importância de uma vitória para classificar a equipe em primeiro lugar. “Temos que dar um passo de cada vez, depois do Cresspom ainda tem o CFA. Mas não posso deixar de lembrar para os jogadores que a primeira posição tem vantagem na outra fase e ainda escolhe o local de mandar as partidas decisivas”, ressaltou Sérgio que percebeu um aumento da torcida do Peixe/Mazza nos ginásios do DF.

Experiente dentro do futsal nacional e com algumas passagens pelo exterior, o ala/fixo Clemilton será uma das opções do Peixe/Mazza para o jogo. Ainda sem saber o time que irá para a partida, o jogador diz que o elenco está forte e isso é um motivo que o deixa despreocupado enquanto a quem começa no primeiro quarteto. Com um ritmo forte nos últimos jogos, ele assegura que se o time manter essa postura dentro de quadra, o atual campeão brasiliense irá somar mais três pontos. “A vitória só vai depender da gente, no jogo de ida contra eles fomos muito abaixo e agora vamos atrás dessa vitória”.

Ass. de comunicação Peixe/Mazza
Rafael Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário