sábado, 23 de outubro de 2010

Sobradinhense: Infantil vence o Caeso e lidera!

O Infantil salvou a tarde do Sobradinhense. Jogando no Estádio Augustinho Lima, o Sobradinhense teve dificuldades para derrotar o aplicado time do CAESO, mas no final prevaleceu a categoria do Carcará para vencer por 3x1.

O jogo...

A partida começou sonolenta, com as duas equipes se estudando e com poucos lances de ataque. E quando foi ao ataque de verdade, saiu logo o gol.

Aos 12 minutos, Arthur cobra uma falta de longa distancia, a bola viaja, o zagueiro tenta cortar e faz contra, Sobradinhense 1x0.

Mesmo depois do gol, o Caeso continuava jogando fechadinho, querendo só sair na boa, para não dar contra-ataque ao Carcará. Somente aos 26 minutos, o Sobradinhense assusta novamente. Cruzamento da direita, Filipe Gigante ajeita de peito para a chegada de Arthur, que pega forte, mas a bola sai por cima, quase o 2º do Carcará.

Aos 33 minutos, Filipe cruza na cabeça de Davison, que erra por muito pouco. Final do 1º tempo, Sobradinhense 1x0 CAESO.

Segundo tempo mais agitado...

Na volta para o 2º tempo, o Carcará voltou mais esperto, mas muito aquém da qualidade da equipe. Logo aos 2 minutos, Rafael lança Davison que chuta prensado, a bola vai a escanteio.

O CAESO responde aos 5 minutos, cobrança de falta, a bola viaja, a zaga do Sobradinhense para, por pouco o atacante não chega.

Aos 7 minutos, o CAESO puxa ataque pela direita, o atacante balança, Gean comete pênalti. Na cobrança, o CAESO deixa tudo igual, 1x1.

Depois do gol de empate, o Sobradinhense estudou um pouco, mas logo reagiu. Aos 15 minutos, Fernando que estava sumido da partida, resolve aparecer. A zaga do Caeso bobeia, ele chega primeiro que o lateral, passa de passagem, já na grande área recebe a falta, pênalti que ele mesmo converte, Sobradinhense 2x1.

O CAESO não desiste, aos 21 minutos, bola alçada na área, Hudson sai errado, confusão na área, quase o empate. Mas a defesa espana para longe.

O alívio...

O gol que daria a tranquilidade definitiva para o Sobradinhense, saiu aos 27 minutos. Filipe bate uma falta na esquerda com perfeição, a bola vai ao fundo da rede, Sobradinhense 3x1. Depois do terceiro gol, foi só segurar a posse de bola e esperar o apito final.

Mesmo não jogando um futebol do nível de outras partidas, o que mais nos interessa, é o resultado. Com a vitória a equipe terá maior tranquilidade para o próximo jogo diante do Gama, que empatou com o Planalto em 0x0, na outra partida do Grupo.

Sobradinhense: Hudson, Igor, Gean e Avelar; Filipe, Arthur, André, Fernando e Rafael(Moisés); Davison(Feitosa) e Filipe Gigante. Téc. Bira.

Veja lances da partida...


Fernando cobra o pênalti com perfeição, 2x1 Sobradinhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário