segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Futsal: Peixe/Mazza vence CFA e classifica em primeiro

A equipe de futsal do Peixe/Mazza, despediu-se da fase de classificação do Campeonato Brasiliense de Futsal com uma goleada neste sábado no ginásio de Sobradinho. A vitima foi o Centro de Formação de Atletas (CFA) que perdeu por 16 x 2. Com o resultado, o alvinegro passou em primeiro lugar para as semifinais da competição com 37 pontos conquistados. O próximo jogo do Peixe será na próxima semana contra o adversário ainda a ser definido.

Sem nenhuma resistência apresentada pelo CFA, o time do Peixe/Mazza envolveu o adversário desde o começo do jogo mostrando o porque conseguiu a classificação na liderança da competição. Somente no primeiro tempo, o atual campeão da competição fez oito gols e não sofreu nenhum.

Sacon abriu o placar aos quatro minutos; um minuto depois Munim deixou o dele; o terceiro saiu novamente com o ala Sacon; Joe em bela jogada individual ampliou o placar; Munim fez o quinto; Marquinhos marcou de pênalti; Tiago Rocha no forte chute fez 7 x 0 e o ala Joe fez mais um para fechar a conta da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Peixe/Mazza preferiu manter a posse de bola. Deixando o tempo correr até a metade do período, quando o treinador Sérgio Adriano optou por testar a tática com goleiro linha mesclando entre Munim e Cássio. O time chegou a marcar mais oito vezes. E em duas bobeiras, uma delas com o próprio arqueiro na função de jogador, chegou a sofreu dois gols.


Rafael Moura
Assessória de Comunicação – Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário