domingo, 31 de outubro de 2010

Sobradinhense: Infantil adia classificação.

O Infantil do Sobradinhense teve a grande chance de carimbar o passaporte para as semifinais neste sábado 30/10, mas perdeu por 1x0 para o Gama. Foi um jogo com poucas chances de gol, onde quem aproveitassem a melhor chance, sairia vitorioso, e foi que o Gama fêz, aproveitou e saiu vencedor.

O jogo...

A partida começou com as duas equipes jogando muito pelo meio de campo, com isso a partida ficava truncada, com poucas chances de gol. Aos seis minutos, o Carcará chegou levando perigo a defensiva do Gama, Davison pega de primeira, quase marcando para o Sobradinhense.

Aos 27 minutos, o único vacilo da defesa, o Gama não perdeu a chance e abriu o marcador, 1x0. Depois de levar o gol, o Carcará ainda tentou o empate, mas o Gama se fechou mais ainda. Ficou mesmo no 1x0, o primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o Sobradinhense voltou disposto a empatar o jogo. Logo a 1 minuto, Fernando quase empata, o goleiro faz grande defesa.

Aos 11 minutos, mais uma grande chance para o empate, Arthur toca para Rafael, que chuta cruzado, quase gol.

Depois destes dois lances mais agudos do Carcará, o Gama só se defendia. Com um maior volume de jogo durante toda partida, o Sobradinhense merecia melhor sorte, o empate, seria o resultado mais justo.

Como a derrota por mais de um gol não faria diferença na classificação, a equipe poderia ter voltado para o segundo tempo mais ofensiva, talvêz o resultado fosse diferente, tivemos medo de ir com tudo. Agora é vencer o Planalto no próximo sábado, para garantir a vaga.

Sobradinhense:Hudson, Gean, Avelar(Newton) e Igor; Filipe, Arthur(André Hering), André, Fernando e Rafael; Davison(Feitosa) e Filipe Gigante. Téc: Bira

Fotos da partida...




Nenhum comentário:

Postar um comentário