domingo, 3 de outubro de 2010

Sobradinhense: Infantil perde de 1x0.

Em partida equilibrada, o Infantil perdeu para o Gaminha por 1x0 e se complicou na tabela, agora terá que ganhar as duas próximas partidas.

O Jogo...

O Sobradinhense começou a partida partindo em busca da vitória, mas encontrou um adversário bem postado e disposto a levar pelo menos o empate.

O Primeiro tempo não teve aquele lance de destaque, os goleiros pouco trabalharam, sendo que as chances mais agudas foram do Carcará em cobranças de escanteio. Em uma boa chance, Filipe Gigante sobe de cabeça e quase marca, a bola saiu raspando a trave

Se faltava mais criatividade na criação do Sobradinhense, com a expulsão de Fernando, ficou pior a situação, a bola pouco chegava ao ataque.

No 2º tempo, a pressão foi maior do Carcará, com algumas mudanças, Bira tentou dar mais volume de jogo e mais criação no meio. Mas a bola continuou a chegar com dificuldade.

A melhor chance do Sobradinhense na partida foi aos 29 minutos, Filipe Gigante recebe na frente do goleiro, manda uma bomba, para grande defesa do goleiro do Gaminha.

O castigo...

Quando todos já esperavam pelo empate, aos 37 minutos, numa cobrança de lateral, o atacante escapa pela direita, cruza para o centroavante marcar o gol da vitória do Gaminha.

Com o gol sofrido, o Sobradinhense ainda tentou de todas as formas buscar o empate, mas não tinha tempo para mais nada, final Sobradinhense 0x1 Gaminha.

Com uma forma de disputa, onde os dois primeiros se classificam, um empate não seria tão ruim para o Sobradinhense, não deixaria o adversário subir, abusou da sorte e pode custar caro a classificação. Com mais dois jogos em casa, o time tem qualidade, é trabalhar e vencer os dois adversários.

Sobradinhense: Hudson, Avelar, Gean e Newton(Guilherme); Filipe, Arthur, André, Fernando e Rafael(Moisés); Shureck(Feitosa) e Filipe Gigante. Tec: Bira

Veja lances da partida...





Nenhum comentário:

Postar um comentário