domingo, 10 de outubro de 2010

Sobradinhense: Juvenil perde para o Gama.

Neste domingo no CT do Gama, o Sobradinhense foi derrotado por 3x1 para a equipe do Gama. Com a derrota, a equipe terá que vencer o Vasco no próximo sábado para obter a classificação.

O jogo...

Com uma equipe com alguns desfalques e com pouca opção no banco, o treinador Mazinho Brasília teve que se virar nos trinta. Até que no início o Sobradinhense equilibrou o jogo, aos oito minutos, Raí pega uma bola na direita e manda uma bomba, para grande defesa do goleiro do Gama.

Aos 14 minutos, Raí cobra falta pela direita, a bola sobra para Ranielly, que toca de primeira para fazer Sobradinhense 1x0.

O Gama responde aos 18 minutos, jogada pela direita, o lateral solta um balaço, mas Wilhas defende, quase o empate.

Desta vêz não teve como, aos 24 minutos, o lateral direito do Gama balança para cima de Pará, avança e solta um petardo, sem chances para Wilhas, 1x1. Este foi o resultado primeiro tempo.

Na volta para o 2º tempo, o Gama voltou disposto a virar o jogo, e partiu com tudo. Depois de perder algumas chances para virar o jogo, o alviverde chegou ao 2º gol aos 20 minutos. Em cobrança de falta fêz 2x1 Gama.

Com poucas opçoes no banco, o Carcará via o seu preparo físico cair, o calor muito forte, a equipe já não tinha a mesma pegada do início. Enquanto seu adversário tinha opções de sobra no banco, trocava seus jogadores com a mesma qualidade, com isso, o Gama sobrava em campo.

Mesmo tendo uma péssima apresentação, principalmente no 2º tempo, o Sobradinhense ainda teve duas chances para o empate com bolas paradas, mas na cobrança não teve êxito.

Aos 35 minutos, o Gama acaba de vêz com as pretensões do Carcará chegar ao empate, em grande jogada pela esquerda, o Gama faz 3x1 e decreta o placar final.

Sobradinhense:Wilhas, Kelvin(Palhinha), Juninho, Renato e Pará; Hugo, Paulo, Cleyton(Jackson) e Raí; Léo e Ranyelle. Téc. Mazinho Brasília

Mais lances da partida...





Ranyelle toca de primeira para fazer 1x0 Sobradinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário