sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Futsal: Fim da primeira fase

Em contagem regressiva para a fase de mata-mata do Campeonato Brasiliense de Futsal, a equipe do Peixe/Mazza ainda tem o último compromisso na primeira etapa do torneio. Com a classificação garantida, o alvinegro entra em quadra neste sábado (23) às 15h contra o CFA com o intuito de manter o primeiro lugar na tabela e conhecer o seu adversário das semi-finais.

Com a semana voltada para aperfeiçoar a parte física, os jogadores do Peixe/Mazza devem encontrar um pouco de dificuldade para desenvolver o melhor futsal apresentado nos últimos jogos. Apesar do adversário não ter conquistado nenhum ponto nos 13 jogos da competição, é preciso tomar cuidado. “O CFA sempre cresce contra times maiores, se não tomar cuidado a gente pode perder os três pontos e a liderança”, alertou o treinador do Peixe, Sérgio Adriano.

Na última rodada três equipes brigam pelas duas últimas vagas. Enquanto o Peixe/Mazza e Cresspom já estão garantidos para a próxima fase, Universidade Católica de Brasília, Gol de Placa e AJJR lutam para continuar na briga do título.

Rafael Moura
Assessória de Comunicação Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário