sábado, 16 de outubro de 2010

Sobradinhense: Infantil massacra o Paranoá, 13x1!

O Sobradinhense enfrentou neste sábado 16/10, o Paranoá e não teve piedade, massacrou por 13x1, gols de Fernando(5), Filipe Gigante(2),Rafael(1), Igor, Filipe, Arthur, André Hering e Davison.

Com esta vitória, o Carcará garantiu a sua classificação com sobra.

O jogo...

Precisando ganhar e com uma boa diferença de gols, o Carcará começou a partida a 1000 por hora, logo a 1 minuto abre o placar. Arthur lança Filipe Gigante que chuta forte, 1x0 Sobradinhense.

Com a vantágem logo no início, o Sobradinhense vai para o abafa, não deixa o Paranoá respirar e logo aos 5 minutos faz o 2º gol. Jogada pela esquerda, Davison cruza para Rafael marcar 2x0 Sobradinhense.

Aos 6 minutos, inverte a jogada, Rafael cruza da esquerda, Davison sobe de cabêça, 3x0 Sobradinhense. Logo na saída de bola, Gean sobe ao ataque, cruza para o zagueirão Igor marcar de cabêça, aos 7 minutos, 4x0 Sobradinhense.

O quinto gol veio aos 15 minutos, Filipe de fora da área, para fazer 5x0.

O adversário mostrava está sem possibilidade de reação, e o Carcará continuou em cima. Aos 21 minutos, Arthur de fora da área faz 6x0 Sobradinhense.

O massacre continua, os meninos não deixava o Paranoá respirar. Aos 24 minutos, Fernando de longe, arrisca e o goleiro aceita, Sobradinhense 7x0.

Aos 33 minutos, Fernando faz grande jogada, só parando com falta, pênalti que Filipe Gigante marca, Sobradinhense 8x0. Foi este o placar do 1º tempo.

O Masacre continua...

Na volta para o 2º tempo, o Carcará não tirou o pé do freio. Aos 5 minutos, Fernando avança e toca no canto, Sobradinhense 9x0. Na saída de bola, logo aos 7 minutos, novamente Fernando, jogada parecida, recebe a bola, vira e faz 10x0 Sobradinhense.

Fernando vira artilheiro da partida. Aos 9 minutos, recebe na área, faz grande jogada e toca no canto, Sobradinhense 11x0.

Paranoá resolve dar o ar da graça. Aos 19 minutos em raro ataque, jogada trabalhada em cobrança de falta, o atacante diminui o placar, Sobradinhense 11x1.

A esta altura, com muitas mudanças, o Sobradinhense foi novamente ao ataque. Aos 21 minutos, Arthur cobra falta, o goleiro solta nos pés de André Hering, que só teve o trabalho de tocar, Sobradinhense 12x1.

Para coroar a bela tarde, novamente ele, o artilheiro Fernando, pega um lindo cruzamento, para fazer de primeira, Sobradinhense 13x1.

Sobradinhense: Paçoca, Gean, Avelar e Igor; Filipe, Arthur, André(André Hering), Fernendo e Rafael(Moisés); Davison(Feitosa) e Filipe Gigante. Téc. Bira

Veja mais lances da partida...




Um comentário: