quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Futsal: Semana movimentada do Peixe/Mazza

De olho no bom desempenho na Taça Brasil de Clubes, marcada para o fim de novembro na cidade de Campo Grande (MS), a equipe adulta do Peixe/Mazza terá uma semana recheada de compromissos com três jogos contra adversários de qualidade.

O primeiro compromisso do alvinegro candango será um amistoso contra o selecionado da Universidade Católica de Brasília (UCB) na quinta-feira (7) no ginásio de Sobradinho. No sábado (9) o jogo é valido pelo campeonato brasiliense com a equipe da Asbac, que busca a classificação no torneio, e por último, no domingo (10), o atual campeão brasiliense vai à cidade de Goiânia encarar o Goiás no ginásio da Serrinha também em partida amistosa.

Animado com a evolução do time, o treinado Sérgio Adriano acredita que quanto mais os jogadores do Peixe/Mazza atuarem, a melhora do grupo será maior. “Fizemos um jogo amistoso durante a semana e a equipe teve uma boa apresentação no brasiliense. A idéia é aumentar o fluxo de jogos para aplicar o que está sendo feito nos treinos”, assegurou o comandante.


Rafael Moura
Ascom Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário